Game Over
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parasite Eve Fan

3 participantes

Game Over :: HOME :: INTRO

Ir para baixo

Parasite Eve Fan Empty Parasite Eve Fan

Mensagem por Aya Brea 10/8/2009, 13:51

bem gente eu sou nova no fórum e estou aqui, bom, me epresentando XD

Eu já conhecia o fórum desde de quando o usuário Dan Ocelott postou a matéria especial de Parasite Eve The Thir Birthday ( li até no Blog onde ele postou tbm ^^ ),o fórum é ótimo e vcs estão sempre com assuntos legais e de uma maneira bem descontraída diferente de outros fóruns por ai cheios de regras - e acredite eu conheço disso pois já fui do FYFRE e do REvil - bom,o que me atraiu para este forum foi algo que eu vinha procurando a muito tempo,as páginas de PE DIVA,eu acho que este é o único fórum que possui essas páginas - mesmo que só algumas mas já é muito - gostaria de parabenizar todos os moderaodres e admnistradores,inncluindo o Dan q eu não conheço da bater papo mas já admiro muito.

a partir de HJ prometo ser frequentadora do fórum que anda paradinho mas tem tudo para ser um grnade fórum em breve, convenhamos, não são todos os fóruns que possuem uma quantidade de matérias tão vasta e com qualidade tão alta...PARABÉNS! Parasite Eve Fan 90213

Aya Brea
STARTER
STARTER

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve Fan Empty Re: Parasite Eve Fan

Mensagem por Dan Ocelott 13/8/2009, 14:29

Obrigado Aya Parasite Eve Fan 976852 a propósita,a Aya é minha personagem favorita de todos os games (junto ao Dante).
Obrigado pelos elogios e saiba que o fórum tah paradinho mas estamos resolvendo o problema...
Bem vinda e espero que poste muito aqui Parasite Eve Fan 663994
Dan Ocelott
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2008

http://dmcworld.hightoxic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve Fan Empty Re: Parasite Eve Fan

Mensagem por Naruto 26/9/2009, 10:29

bem vinda ao fórum
Naruto
Naruto
NOOB
NOOB

Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve Fan Empty Re: Parasite Eve Fan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Game Over :: HOME :: INTRO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos