Detonado Silent Hill HomeComing
Game Over :: GAME SHARK :: DETONADOS
Página 1 de 1
Detonado Silent Hill HomeComing
Primeiro de tudo, vale lembrar que, como em seus outros títulos, Silent Hill possui diversos finais, e até o momento a Equipe GamePedia Br conseguiu realizar 3, do qual acreditamos ser 6 finais diferentes.
Assim que soubermos como realizar cada um deles, iremos colocar aqui no blog e, caso você queira matar sua curiosidade, colocaremos os videos com os finais também.
Detonado - 1ª Parte
- Hospital
Após levantar-se, siga para a direita e visualize o código no raio-x (624), em seguida vá pelo corredor e entre na ultima sala a esquerda para pegar o outro raio-x. Volte para a sala onde fica o código, e coloca o outro raio-x ao lado do primeiro para visualizar o código completo (624 872), digite-o para abrir a porta da sala onde está Josh, siga-o e ao chegar no banheiro retire a faca do espelho. Elimine a enfermeira e saia pelo buraco na parede. Siga o caminho, enfrente outras enfermeiras esquivando-se de seus golpes para evitar danos. Descendo as escadas, entre na porta, suba e pegue a chave na metade do corpo. Volte para a sala central e abra o cadeado. Em seguida vá até Josh, e colocando a 1 opção, você deverá procurar pelo coelho dele. Siga pela porta e vá para a sala onde o brinquedo está preso no vidro. Pegue-o e leve a Josh, e em seguida vá para o elevador.
- Na Cidade
Vá para a prefeitura (Town Hall), siga pela porta na sua direita e no corredor entre na 1ª porta a direita para pegar a siringa. Depois pegue a foto no salão principal e em seguida vá para a sala e converse com a mulher.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Suba as escadas, vá para o quarto e pegue a fita K7 no banheiro. Depois no quarto de Alex e seu irmão, e na estante empurre os livros para a esquerda e aperte o botão. Pegue a lanterna na cama, entre na sala, pegue o mapa da casa, e em seguida desça as escadas. Após a cena com a mãe de Alex, vá para o porão e pegue o controle remoto. Saia da casa e abra o portão da garagem. Entre e pegue o cano, com ele abra o armário e pegue o galão. Vá para o parque e abra o portão de ferro com o cano, em seguida encha o galão com a gasolina do caminhão. Volte para a garagem e coloque a gasolina na máquina para bombear a água, depois abra a porta ao lado. No jardim da casa, siga para a cozinha, coloque a fita no aparelho e depois volte para o jardim e saia pela porta ao lado da mochila no chão.
- Cemitério
Pule no buraco e enfrente o cachorro, após derrotá-lo pegue o pedaço da peça no chafariz. Procure o outro chafariz e pegue a outra metade. Coloque os pedaços para abri a porta e siga por ela.
- Nas Ruas
De volta as ruas, vá até o mural perto da delegacia para encontrar Elle, ela vai lhe dar o Wlakie- Talkie. Siga para a casa de Curtis no final da rua, converse com ele para adquirir a pistola. Vasculhe sua casa para encontrar mais munição. Volte para o cemitério no lugar indicado no mapa (Bartlett Mausoleoum). Lá dentro resolva o quebra-cabeça, é simples, você precisa descer uma peça por completo, basta colocar todas as outras para os lados para que possa descê-la.
- Silent Hill
Agora em Silent Hill, desça ao lado do caminho acidentado, siga o caminho para pegar o machado, vá para o hotel e quebre a porta com ele. Lá dentro pegue a chave na caixa de ferramentas e depois volte para a rua e abra o portão de ferro ao lado do hotel. Você vai encontrar outra pegadinha na qual precisa ligar os fios certos, siga a combinação da foto abaixo para acionar o gerador.
- Hotel
Vá para o elevador, e lá dentro enfrente mais inimigos. Saindo do elevador, vá para a direita, corte o quadro, passe por ele e vá para o quarto 301. Converse com a mulher que está lá dentro para ajudá-la. Em seguida vá para o quarto 309, suba para o outro andar, siga para o 401 e empurre o armário para abrir caminho. Entre no 404 e pegue o primeiro cartão postal no banheiro. Agora siga para o 405, atravesse o buraco e suba as escadas até o 505. Empurre o armário e pegue outro cartão postal no quarto 507. Depois siga para o 503, desça o buraco, pegue o último cartão postal. Entregue as fotos para a mulher e pegue a “Strange Key”. Abra que estava trancada (atrás do quadro cortado) e pule. Lá embaixo siga para o grande salão, a porta vai estar fechada, volte e ela irá se abrir. Com o chefe não há mistério, acerte os corpos pendurados até ele cair, então desvie de seus golpes, e acerte suas mãos, quando ele abaixar acerte sua cabeça.
- Delegacia
Após ser libertado, siga Wheeler até a sala onde estão suas armas, pegue o mapa perto da entrada. Quebre a porta com o machado, derrote os inimigos e vá para a garagem. No armário, digite o código “206” para pegar itens, e acione o mecanismo para levantar a porta.
- Esgoto
Depois de toda cena, siga e acione a válvula ao lado da porta para Elle chegar ao outro lado e abrir a válvula para você passar, repita o procedimento sempre que necessário. Ao encontrar a válvula para drenar a água, acione-a. Diante do portão 8, ao Elle passar para o outro lado, ela verifica que não há outra válvula, por isso siga para o portão 4 e espere ela abri-lo para você. Siga em frente ate as escadas, suba e abra outra porta para Elle, em seguida enfrente os inimigos que aparecerem, depois vá pela porta em que Elle sumiu.
- Consultório Dr. Flych
De volta à cidade vá para o consultório. No quarto examine a cômoda. Elimine as enfermeiras e entre na porta que elas abriram, pegue a chave e use na cômoda para ir à parte alternativa de Silent Hill, não se esqueça de pegar a boneca no chão. Percorra o caminho seguindo Josh e fique atento aos ventiladores e seus interruptores, e determinado momento, não deixe de pegar o Pé de Cabra. Ao deparar-se a sequência de ventiladores, faça a seguinte seqüência ordem dos mecanismos: 4 - 5 / 5 -6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. Siga o caminho até onde está Flych e enfrente outro chefe.
- Nas Ruas
De volta ao mundo normal, pegue a chave e saia do consultório e siga para Town Hall. Vá para o salão principal e use a chave na bancada ao centro para abrir a passagem. Lá embaixo elimine outras enfermeiras e pegue a Adaga Cerimonial, use-a para abrir a passagem à esquerda entre os dois livros. Depois suba a escada para sair no cemitério. Lá em cima, entre na cripta em frente para pegar mais uma Seringa. No corredor com mais criptas, procure a porta fechada com madeiras, quebre-as com o machado e pegue a pistola “Chrome Hammer”. Em seguida vá para a casa de Alex.
Assim que soubermos como realizar cada um deles, iremos colocar aqui no blog e, caso você queira matar sua curiosidade, colocaremos os videos com os finais também.
Detonado - 1ª Parte
- Hospital
Após levantar-se, siga para a direita e visualize o código no raio-x (624), em seguida vá pelo corredor e entre na ultima sala a esquerda para pegar o outro raio-x. Volte para a sala onde fica o código, e coloca o outro raio-x ao lado do primeiro para visualizar o código completo (624 872), digite-o para abrir a porta da sala onde está Josh, siga-o e ao chegar no banheiro retire a faca do espelho. Elimine a enfermeira e saia pelo buraco na parede. Siga o caminho, enfrente outras enfermeiras esquivando-se de seus golpes para evitar danos. Descendo as escadas, entre na porta, suba e pegue a chave na metade do corpo. Volte para a sala central e abra o cadeado. Em seguida vá até Josh, e colocando a 1 opção, você deverá procurar pelo coelho dele. Siga pela porta e vá para a sala onde o brinquedo está preso no vidro. Pegue-o e leve a Josh, e em seguida vá para o elevador.
- Na Cidade
Vá para a prefeitura (Town Hall), siga pela porta na sua direita e no corredor entre na 1ª porta a direita para pegar a siringa. Depois pegue a foto no salão principal e em seguida vá para a sala e converse com a mulher.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Suba as escadas, vá para o quarto e pegue a fita K7 no banheiro. Depois no quarto de Alex e seu irmão, e na estante empurre os livros para a esquerda e aperte o botão. Pegue a lanterna na cama, entre na sala, pegue o mapa da casa, e em seguida desça as escadas. Após a cena com a mãe de Alex, vá para o porão e pegue o controle remoto. Saia da casa e abra o portão da garagem. Entre e pegue o cano, com ele abra o armário e pegue o galão. Vá para o parque e abra o portão de ferro com o cano, em seguida encha o galão com a gasolina do caminhão. Volte para a garagem e coloque a gasolina na máquina para bombear a água, depois abra a porta ao lado. No jardim da casa, siga para a cozinha, coloque a fita no aparelho e depois volte para o jardim e saia pela porta ao lado da mochila no chão.
- Cemitério
Pule no buraco e enfrente o cachorro, após derrotá-lo pegue o pedaço da peça no chafariz. Procure o outro chafariz e pegue a outra metade. Coloque os pedaços para abri a porta e siga por ela.
- Nas Ruas
De volta as ruas, vá até o mural perto da delegacia para encontrar Elle, ela vai lhe dar o Wlakie- Talkie. Siga para a casa de Curtis no final da rua, converse com ele para adquirir a pistola. Vasculhe sua casa para encontrar mais munição. Volte para o cemitério no lugar indicado no mapa (Bartlett Mausoleoum). Lá dentro resolva o quebra-cabeça, é simples, você precisa descer uma peça por completo, basta colocar todas as outras para os lados para que possa descê-la.
- Silent Hill
Agora em Silent Hill, desça ao lado do caminho acidentado, siga o caminho para pegar o machado, vá para o hotel e quebre a porta com ele. Lá dentro pegue a chave na caixa de ferramentas e depois volte para a rua e abra o portão de ferro ao lado do hotel. Você vai encontrar outra pegadinha na qual precisa ligar os fios certos, siga a combinação da foto abaixo para acionar o gerador.
- Hotel
Vá para o elevador, e lá dentro enfrente mais inimigos. Saindo do elevador, vá para a direita, corte o quadro, passe por ele e vá para o quarto 301. Converse com a mulher que está lá dentro para ajudá-la. Em seguida vá para o quarto 309, suba para o outro andar, siga para o 401 e empurre o armário para abrir caminho. Entre no 404 e pegue o primeiro cartão postal no banheiro. Agora siga para o 405, atravesse o buraco e suba as escadas até o 505. Empurre o armário e pegue outro cartão postal no quarto 507. Depois siga para o 503, desça o buraco, pegue o último cartão postal. Entregue as fotos para a mulher e pegue a “Strange Key”. Abra que estava trancada (atrás do quadro cortado) e pule. Lá embaixo siga para o grande salão, a porta vai estar fechada, volte e ela irá se abrir. Com o chefe não há mistério, acerte os corpos pendurados até ele cair, então desvie de seus golpes, e acerte suas mãos, quando ele abaixar acerte sua cabeça.
- Delegacia
Após ser libertado, siga Wheeler até a sala onde estão suas armas, pegue o mapa perto da entrada. Quebre a porta com o machado, derrote os inimigos e vá para a garagem. No armário, digite o código “206” para pegar itens, e acione o mecanismo para levantar a porta.
- Esgoto
Depois de toda cena, siga e acione a válvula ao lado da porta para Elle chegar ao outro lado e abrir a válvula para você passar, repita o procedimento sempre que necessário. Ao encontrar a válvula para drenar a água, acione-a. Diante do portão 8, ao Elle passar para o outro lado, ela verifica que não há outra válvula, por isso siga para o portão 4 e espere ela abri-lo para você. Siga em frente ate as escadas, suba e abra outra porta para Elle, em seguida enfrente os inimigos que aparecerem, depois vá pela porta em que Elle sumiu.
- Consultório Dr. Flych
De volta à cidade vá para o consultório. No quarto examine a cômoda. Elimine as enfermeiras e entre na porta que elas abriram, pegue a chave e use na cômoda para ir à parte alternativa de Silent Hill, não se esqueça de pegar a boneca no chão. Percorra o caminho seguindo Josh e fique atento aos ventiladores e seus interruptores, e determinado momento, não deixe de pegar o Pé de Cabra. Ao deparar-se a sequência de ventiladores, faça a seguinte seqüência ordem dos mecanismos: 4 - 5 / 5 -6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. Siga o caminho até onde está Flych e enfrente outro chefe.
- Nas Ruas
De volta ao mundo normal, pegue a chave e saia do consultório e siga para Town Hall. Vá para o salão principal e use a chave na bancada ao centro para abrir a passagem. Lá embaixo elimine outras enfermeiras e pegue a Adaga Cerimonial, use-a para abrir a passagem à esquerda entre os dois livros. Depois suba a escada para sair no cemitério. Lá em cima, entre na cripta em frente para pegar mais uma Seringa. No corredor com mais criptas, procure a porta fechada com madeiras, quebre-as com o machado e pegue a pistola “Chrome Hammer”. Em seguida vá para a casa de Alex.
Re: Detonado Silent Hill HomeComing
Casa dos Adams (Adam´s House)
Desça ao porão, abra a porta da sala do pai de Alex e pegue a Arttic Key e uma nova Shotgun (Blue Steel). Em seguida entre na casa, suba as escadas e abra a porta que estava trancada. Lá dentro prepare-se para mais uma pegadinha, essa é sem dúvida a mais complicada do jogo. No quebra-cabeça existem peças com 1 e 2 quadrados e você deve formar o brasão da família. Utilize as pequenas para realizar os movimentos, e procure sempre realizar movimentos pelos lados externos do quadrado. Depois de completá-la, volte para falar com a mãe de Alex.
Agora que você está no mundo alternativo, você deve realizar uma série de procedimento, no corredor principal você encontrará uma alavanca, e toda vez que ela é acionada, a ordem de cores muda e a de portas abertas também, portanto vamos por parte.
Pegue a máscara na cozinha.
Suba as escadas e pegue o Cutelo (Claver ) na mesinha, em seguida vá pela porta dupla e pegue outra máscara e o coelho de Josh no banheiro. Empurre a máquina para pegar a medalha no buraco. Vá para o sótão e pegue no manequim uma outra medalha, e mais a frente uma terceira medalha em cima da mesa.
Vá para a porta que se abriu pegue a faca de açougueiro em cima da escrivaninha.
Siga para a sala de seu pai e pegue outra faca.
* Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh.
Vá para a sala das máscaras e faça a seqüência: No corpo da frente = Máscara da Diferença / No corpo de trás = Máscara da Tristeza.
No manequim, faça a ordem das medalhas: Estrela, Coração e Triângulo.
Vá para a sala do relógio, coloque no horário de 2:06. Depois coloque o coelho na janela acesa.
Na sala de seu pai, coloque as facas em seus respectivos lugares: Cutelo e a Faca de Açougueiro no quadro e a Faca Menor no corpo.
Agora finalmente abra a porta da sala e saia da casa.
- Silent Hill
Suba as escadas até chegar à rua e vá em direção ao Sheup, em seguida vá para o cemitério e pegue o Rubi Azul. Em seguida tente entrar na prisão, depois do dialogo, volte para o cemitério pela entrada após o buraco e pegue o Rubi Amarelo. Depois vá para o outro lado da cidade e após averiguar a cerca elétrica, entre na porta no final da rua. Passe pelo corredor com água, saia pela outra porta. Siga a rua e entre no portão para pegar o Rubi Verde no banco a esquerda.
Depois vá ruma a Toluca Lakers Office. Lá dentro, vá até o final do corredor, pule o buraco e pegue a chave. Ao voltar, pegue o outro Rubi em cima da pia. Use a chave para destrancar a porta ao lado da escada quebrada, você irá para a sala dos geradores, e precisa resolver outro quebra-cabeça, mas dessa vez bem simples, faça a seguinte ordem de desligamento deles: Gerador B, A e C, em seguida acione a alavanca para desativar a energia. Volte ao cemitério e na estátua de pedra faça a seguinte combinação: XII – Pedra de Dezembro / I - Pedra de Janeiro. Depois siga para a prisão pelo portão que estava eletrificado.
- Prisão
Entre pela porta dos fundos sem esquecer-se de pegar o mapa. Siga até as escadas que levam ao 2º andar. Lá em cima, no corredor com as celas, acione o mecanismo para abrir a porta de ferro e desça. Liberte Wheeler e depois vá para a porta que ele abriu e siga-o até achar o painel de controle. Agora continue seguindo as instruções de Wheeler, ele irá indicar as rotas para você e abrir algumas portas. Ao chegar no banheiro, quebre a parede e passe pelo buraco na parede. Pegue na pequena sala ao lado da cela A18 o primeiro Fio, na cela A20 o segundo e na pequena cela com o carro destruído o terceiro na lanterna. Vá para Up Guard Room e coloque os fios no painel e faça a ordem (parte inferior do painel): Vermelho, Branco, Verde, Azul e Amarelo. Agora desça e vá ate o painel e digite a numeração: 110391. Desça as escadas e veja a cena. Agora no outro mundo, siga para a sala central e na pilastra coloque a seguinte ordem: Primeira pilastra = Cavalo / Segunda Pilastra = Caixão / Terceira Pilastra = Nenhum desenho. Desça as escadas, siga o corredor e enfrente outro chefe. Depois vá atrás de Josh.
- Igreja
Na igreja, siga até o órgão e coloque a adaga no local indicado. Em seguida vá para o portão que se abriu, acione a alavanca e pegue a Pedra com um desenho de um Cálice no corpo. Suba as escadas, converse com seu pai no confessionário e pegue a Pedra com o desenho de um homem ajoelhado. Depois siga para o corredor ao lado e pegue a vela sobre a mesa. Agora siga para o corredor da direita no salão principal e coloque a vela no suporte da estátua para pegar a Pedra com o desenho de uma vela. Suba as escadas, corte os quadros e pegue a Pedra com o desenho de uma árvore, e depois prossiga pelo portão de ferro e pegue a Pedra com o desenho de uma espada no vidro. No órgão, faça a seguinte ordem: Vengeance (vingança) = Pedra da Espada / Desire (desejo) = Pedra da Árvore / Sorrow (tristeza) = Pedra da Vela / Sacrifice (sacrifício) = Pedra do Cálice / Penitence (arrependimento) = Pedra do Homem Ajoelhado. Depois de assistir a animação, desça as escadas, vá para a direita e coloque a roupa de proteção, passe pelas tubulações, e siga para o elevador.
- Galpão
Depois de se soltar, pegue os itens e saia da sala. Vá para a sala 212 pegue o cano, atravesse o vidro e pegue a chave. Volte até o setor 3, passe por baixo da grade e abra a porta com a chave. Siga o corredor até achar Elle. Para ajudá-la, suba a grade ao lado, empurre o armário e entre. Após derrotar Curtis, volte a sala onde ela está caído e pegue a chave da sala 301. Vá para essa sala, quebre o vidro e atravesse para a sala 302 e pegue suas armas. Vá para a sala 113, pegue o rifle, quebre o vidro e atravesse para o outro lado. Saia pela porta e vá até a grande sala central. Observe todos os dizeres nas paredes, utilizando a adaga nos encaixes para iluminá-los, e depois faca a seguinte combinação (vide foto abaixo).
E para abrir a ultima porta, observe os símbolos na pilastra atrás do mecanismo e coloque-os na fechadura.
Em seguida, prepare-se para enfrentar o último chefe do jogo.
Fonte:GamePediaBr.Blogspot.com
Desça ao porão, abra a porta da sala do pai de Alex e pegue a Arttic Key e uma nova Shotgun (Blue Steel). Em seguida entre na casa, suba as escadas e abra a porta que estava trancada. Lá dentro prepare-se para mais uma pegadinha, essa é sem dúvida a mais complicada do jogo. No quebra-cabeça existem peças com 1 e 2 quadrados e você deve formar o brasão da família. Utilize as pequenas para realizar os movimentos, e procure sempre realizar movimentos pelos lados externos do quadrado. Depois de completá-la, volte para falar com a mãe de Alex.
Agora que você está no mundo alternativo, você deve realizar uma série de procedimento, no corredor principal você encontrará uma alavanca, e toda vez que ela é acionada, a ordem de cores muda e a de portas abertas também, portanto vamos por parte.
Pegue a máscara na cozinha.
Suba as escadas e pegue o Cutelo (Claver ) na mesinha, em seguida vá pela porta dupla e pegue outra máscara e o coelho de Josh no banheiro. Empurre a máquina para pegar a medalha no buraco. Vá para o sótão e pegue no manequim uma outra medalha, e mais a frente uma terceira medalha em cima da mesa.
Vá para a porta que se abriu pegue a faca de açougueiro em cima da escrivaninha.
Siga para a sala de seu pai e pegue outra faca.
* Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh.
Vá para a sala das máscaras e faça a seqüência: No corpo da frente = Máscara da Diferença / No corpo de trás = Máscara da Tristeza.
No manequim, faça a ordem das medalhas: Estrela, Coração e Triângulo.
Vá para a sala do relógio, coloque no horário de 2:06. Depois coloque o coelho na janela acesa.
Na sala de seu pai, coloque as facas em seus respectivos lugares: Cutelo e a Faca de Açougueiro no quadro e a Faca Menor no corpo.
Agora finalmente abra a porta da sala e saia da casa.
- Silent Hill
Suba as escadas até chegar à rua e vá em direção ao Sheup, em seguida vá para o cemitério e pegue o Rubi Azul. Em seguida tente entrar na prisão, depois do dialogo, volte para o cemitério pela entrada após o buraco e pegue o Rubi Amarelo. Depois vá para o outro lado da cidade e após averiguar a cerca elétrica, entre na porta no final da rua. Passe pelo corredor com água, saia pela outra porta. Siga a rua e entre no portão para pegar o Rubi Verde no banco a esquerda.
Depois vá ruma a Toluca Lakers Office. Lá dentro, vá até o final do corredor, pule o buraco e pegue a chave. Ao voltar, pegue o outro Rubi em cima da pia. Use a chave para destrancar a porta ao lado da escada quebrada, você irá para a sala dos geradores, e precisa resolver outro quebra-cabeça, mas dessa vez bem simples, faça a seguinte ordem de desligamento deles: Gerador B, A e C, em seguida acione a alavanca para desativar a energia. Volte ao cemitério e na estátua de pedra faça a seguinte combinação: XII – Pedra de Dezembro / I - Pedra de Janeiro. Depois siga para a prisão pelo portão que estava eletrificado.
- Prisão
Entre pela porta dos fundos sem esquecer-se de pegar o mapa. Siga até as escadas que levam ao 2º andar. Lá em cima, no corredor com as celas, acione o mecanismo para abrir a porta de ferro e desça. Liberte Wheeler e depois vá para a porta que ele abriu e siga-o até achar o painel de controle. Agora continue seguindo as instruções de Wheeler, ele irá indicar as rotas para você e abrir algumas portas. Ao chegar no banheiro, quebre a parede e passe pelo buraco na parede. Pegue na pequena sala ao lado da cela A18 o primeiro Fio, na cela A20 o segundo e na pequena cela com o carro destruído o terceiro na lanterna. Vá para Up Guard Room e coloque os fios no painel e faça a ordem (parte inferior do painel): Vermelho, Branco, Verde, Azul e Amarelo. Agora desça e vá ate o painel e digite a numeração: 110391. Desça as escadas e veja a cena. Agora no outro mundo, siga para a sala central e na pilastra coloque a seguinte ordem: Primeira pilastra = Cavalo / Segunda Pilastra = Caixão / Terceira Pilastra = Nenhum desenho. Desça as escadas, siga o corredor e enfrente outro chefe. Depois vá atrás de Josh.
- Igreja
Na igreja, siga até o órgão e coloque a adaga no local indicado. Em seguida vá para o portão que se abriu, acione a alavanca e pegue a Pedra com um desenho de um Cálice no corpo. Suba as escadas, converse com seu pai no confessionário e pegue a Pedra com o desenho de um homem ajoelhado. Depois siga para o corredor ao lado e pegue a vela sobre a mesa. Agora siga para o corredor da direita no salão principal e coloque a vela no suporte da estátua para pegar a Pedra com o desenho de uma vela. Suba as escadas, corte os quadros e pegue a Pedra com o desenho de uma árvore, e depois prossiga pelo portão de ferro e pegue a Pedra com o desenho de uma espada no vidro. No órgão, faça a seguinte ordem: Vengeance (vingança) = Pedra da Espada / Desire (desejo) = Pedra da Árvore / Sorrow (tristeza) = Pedra da Vela / Sacrifice (sacrifício) = Pedra do Cálice / Penitence (arrependimento) = Pedra do Homem Ajoelhado. Depois de assistir a animação, desça as escadas, vá para a direita e coloque a roupa de proteção, passe pelas tubulações, e siga para o elevador.
- Galpão
Depois de se soltar, pegue os itens e saia da sala. Vá para a sala 212 pegue o cano, atravesse o vidro e pegue a chave. Volte até o setor 3, passe por baixo da grade e abra a porta com a chave. Siga o corredor até achar Elle. Para ajudá-la, suba a grade ao lado, empurre o armário e entre. Após derrotar Curtis, volte a sala onde ela está caído e pegue a chave da sala 301. Vá para essa sala, quebre o vidro e atravesse para a sala 302 e pegue suas armas. Vá para a sala 113, pegue o rifle, quebre o vidro e atravesse para o outro lado. Saia pela porta e vá até a grande sala central. Observe todos os dizeres nas paredes, utilizando a adaga nos encaixes para iluminá-los, e depois faca a seguinte combinação (vide foto abaixo).
E para abrir a ultima porta, observe os símbolos na pilastra atrás do mecanismo e coloque-os na fechadura.
Em seguida, prepare-se para enfrentar o último chefe do jogo.
Fonte:GamePediaBr.Blogspot.com
Re: Detonado Silent Hill HomeComing
Final Intensive Care (HOSPITAL)
- Não mate a mãe de Alex
- Perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
Final In Water (BANHEIRA)
- Mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Deixe Wheeler morrer
Final Good (BOM)
- Mate a mãe de Alex
- Perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
Final Judgement (PYRAMID HEAD)
- Não mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Deixe Wheeler morre
Final No Dogs Allowed (UFO)
- Não mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
- Não mate a mãe de Alex
- Perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
Final In Water (BANHEIRA)
- Mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Deixe Wheeler morrer
Final Good (BOM)
- Mate a mãe de Alex
- Perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
Final Judgement (PYRAMID HEAD)
- Não mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Deixe Wheeler morre
Final No Dogs Allowed (UFO)
- Não mate a mãe de Alex
- Não perdoe o pai de Alex
- Use os medicamentos em Wheeler
Tópicos semelhantes
» DETONADO SILENT HILL HOMECOMING
» SILENT HILL HOMECOMING
» SILENT HILL HOMECOMING - PC (FULL VERSION)
» DETONADO SILENT HILL 3
» DICAS SILENT HILL 3
» SILENT HILL HOMECOMING
» SILENT HILL HOMECOMING - PC (FULL VERSION)
» DETONADO SILENT HILL 3
» DICAS SILENT HILL 3
Game Over :: GAME SHARK :: DETONADOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|